S.A Corporation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Últimos assuntos
    » SreenShots diretamente do Sakray Oficial Brasileiro
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:52 pm por Ragna_SA

    » Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Novidades
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:19 am por Nightmare

    » Proposta de Chapéus - Concurso de Chapéus bRO
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:51 am por Lord_Novice'

    » Aliste-se Já!!!!!!
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:05 pm por saurorex597

    » Desaparecimento.
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:44 pm por Psico S.A

    » Postei no lugar errado to postando denovo '-'
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:25 pm por Azazel

    » Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:59 pm por Julio Super Aprendiz

    » "Desaparecido" justificativa.....
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:58 pm por MageofMoria

    » Renovação - Atributos Secundários
    Os 7 Segredos do SA I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:40 pm por Azazel

    Navegação
     Portal
     Índice
     Membros
     Perfil
     FAQ
     Buscar
    março 2024
    SegTerQuaQuiSexSábDom
        123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031

    Calendário Calendário


    Os 7 Segredos do SA

    5 participantes

    Ir para baixo

    Os 7 Segredos do SA Empty Os 7 Segredos do SA

    Mensagem  Ragna_SA Dom Mar 08, 2009 7:47 pm

    Bom em primeiro lugar, Olá a todos...é tanta coisa que nem sei por onde começar...se o tópico ficar muito extensso vou dividi-lo...para não ficar cansativo e enjoativo.
    Faz um tempo que jogo o BRO...e acredite sempre joguei com SA...meus 2 primeiros SA's .. foi um desastre, gatei 3 meses em cada um....até chegar ao meu SA perfeito...isso foi bom....ganhei experiencia ao longo do tempo, e agora sou um crítico formado em Super Aprendiz.

    Alguns topicos por ai, estão desatualizado, pois de 1 ano para cá, foram feitas algumas alterações na classe SA...



    O que é um SA ?
    SA, Super Aprendiz, uma classe que possui QUASE todas as Skill das classe 1-1, ou seja s SA's tem as habilidades de Mago, Noviço, Arqueiro...
    Obs: Classes novas como TK, Ninja, Justiceiro o SA's não possui usas respectivas Skill


    Desvantagens do SA ?
    Com toda certeza uma das maiores desvantagens é a restrição de HP/SP, que continua a mesma que a de um Aprendiz Comum, outra é não poder mudar de classe, pois não existe no BRO sua evolução, e muito menos Transceder, isso realmente é uma pena!
    Os equipamentos dos SA's também são muito limitados, pois só podem usar a mesma coisa que um Aprendiz Comum usa.


    Vantagens do SA?
    Agora vem as boas noticias!! os SA's são os únicos que tem QUASE todas as Skill das classes 1-1.
    É também o único que pode atingir o lvl 99/99, (Umas das modificações da Gravity) a algum tempo os SA's só atingia 99/70, mas devido a sua grande Árvore de Habilidade, agora os SA's pode chegar ao lvl de Base 99 + lvl de classe Classe 99 > 99/99.
    Quando o SA atingir o lvl máximo seu HP/SP dobra...bom né ?
    Os SA's são os únicos que podem pegar IC (Instant Cast)...comentarei depois sobre essa dádiva!


    Os Segredos de um SA:
    Bom, ja sei que vocêis podem ter visto algo igual ou semelhante ao que vou dizer agora, vou tentar deixar esse tópico mais completo possivel.

    1 - Anjo da Guadar mais dedicado

    Quando você sobe de nível, seu Anjo da Guarda aparecerá.
    Ele te abençoará com habilidades como Kyriei Eleison, Magnificat, Glória, Suffragium ou Impositio Manus.


    2 - Ficar tonto é bom

    Usando o comando /doridori repetidamente enquanto estiver sentado, fará com que seu HP e o SP recuperm duas vezes mais rápido. Este efeito funciona como a habilidade Magnificat, porém para utiliza-lo não é tão simples assim, você tem que ter a skill, Recuperação de SP (para recuperar o SP) e/ou Recuperação de HP (para recuperar o HP), e o comando /doridori tem que ser utilizado 6 vezes seguidas com um intervalo de 0.5~1 segundo entre cada comando, meio complicado, porem não Impossível.

    3 - Anjo Renascido

    Quando um SA zerar seu HP com sua experiência em 99,0%~100%, seu HP é completamente restaurado e ele recebe a skill Corpo Fechado nível 5 (duração de 150 segundos). Após o término da duração da habilidade você não precisa relogar para utilizá-la novamente, mas existe um tempo minimo de 5 minutos para ultiliza-lá novamente.
    Durante o efeito de Corpo Fechado você fica impossibilitado de usar quaisquer habilidades, com exceção de Fúria Angelical. Ao atingir nível 99 pode-se continuar a usar essa habilidade, mas você precisa adquirir mais 99.999.999 pontos de experiência antes de poder usá-la novamente. Você pode verificar quantos pontos de experiência seu personagem possui na tela de seleção de personagem, essa habilidade pode ser usada mesmo sob o efeito do Casamento, do status Silêncio, ou de chatblock, e pode ser usado em qualquer mapa (cidades, dungeons, fields, casas etc).
    Não se perde o bônus de classe por nunca ter morrido nem expêriencia ao realizar este procedimento.

    Obs: Não tente usar essa Skill em mostros que te mate com 1 hit, (testado por mim)


    4 - Somente o Aprendiz penitente passará

    Se você for muito cuidadoso e não morrer nenhuma vez, nem mesmo durante a sua época de Aprendiz, receberá um prêmio ao atingir a classe 70, além dos +5 de bônus em cada atribultos, você terá +10, totalizando +15 em em cada atribulto. Agora, se morrer, mesmo depois disso, você perderá o bônus.

    5 - Espiritualista, 2º melhor amigo

    Todos concordam que nosso Anjo da Guarda é nosso 1º melhor amigo! pois, quem daria um bônus de +10 em cada atribulto? Somente nosso Anjo mesmo, mas se você morrer e já esta apavorado achando que não vai mais os bônus, CALMA! não de REMEKA no seu SA como eu fiz! A classe Espiritualis tem uma Skill chamada Espirito do Super Aprendiz, e quando usada em um SA, Envoca o espírito do maior SA que já existiu, e ainda tem 1% de chance do seu Anjo aparecer e Resetar o seu Histórico de Mortes. Isso mesmo seu Anjo pode aparecer e apagar todas suas mortes, podendo assim receber o tão sonhado BÔNUS.

    6 - Fúria Angelical

    Uma mistura das habilidades Fúria e Invocar Esferas Espirituais, seria a definição correta.
    Quando seu Exp. estiver multipla por 10....exemplo: 10,0....20,0....30,0...e assim por diante, você poderá invocar o seu Anjo e consequentemente receberá a Skill Fúria Angelical, como fazer? muito simples você tem que digitar 4 frases, sem errar nenhuma virgula.

    1ª frase: Anjo da Guarda, você pode me ouvir?
    2ªfrase: Eu sou Nome_do_seu_SA, um Eterno Aprendiz!
    3ªfrase: Eu preciso da sua ajuda, por favor!
    4ªfrase: Você inventa uma, mas tem que ser curta, sem abreciaçoes ou nome de skill

    minha 4ª frase: Fúria Divina !!!

    Obs: Esse status é apenas Util para os SA's Melee, os SA's Arcanos usam por diversão.
    Para você conseguir usar a Fúria Angelical, seu histórico de chat deve conter mais de 7 frases, Não tente 3 vezes seguidas sem um intervalo de tempo, pois tomará chatblock, mesmo com chatblock você conseguirá usa-lá, porém a punição irá dobrar. Você consegue também usa-lá se estiver sentado, isso fará você ir para a posição de combate, para desbugar basta usar o comando /sit, ou apertando a tecla Insert.


    7 - Unidos para sempre, ou quase

    Uma esposa de SA que usar uma das habilidades de casamento para recuperar o HP/SP de seu marido resultará em um efeito doado. E ao utilizar a habilidade Amor Eterno (recuperação de SP), há uma chance de 10% de ela doar +1 de todos os seus atributos para o marido temporariamente por 5 minutos. Relogar o personagem fará com que os atributos voltem ao normal.

    Bom pessoal acho quer ta esta muito grande o tópico....se for aprovado esse tópco então poderei escrever o próximo, que ja tem até titulo "SA minha PAIXÃO, parte 2".......kkkkkkkkkkkkk, po tem que descontrair um pouco....por favor, espero que tenham gostado...quero muito fazer parte dessa Super Equipe, conto com você.

    Lengenda:

    REMEKA = excluir e refazer o char tudo de novo..(Literalmente do Zero)
    IC = Magia Instantanêa ( sem barrinha para carregar)
    TK = Tay Kon Do ( uma classe no BRO)
    Skill = habilidades
    Melee = Char que ultiliza como arma principal Adaga
    Arcano = Char que ultiliza como arma principal Magia
    lvl = Level
    lvl Base = é o lvl que te da pontos para destribuir nos seus atribultos
    lvl Classe = é o lvl que te da pontos para destribuir nas suas Skill


    Dhark_Angel
    S.A Corporation


    Última edição por Dhark_Angel em Seg Mar 09, 2009 6:07 pm, editado 2 vez(es)
    Ragna_SA
    Ragna_SA
    Admin

    Masculino Número de Mensagens : 19
    Idade : 32
    Localização : São José do Rio Preto - SP
    Data de inscrição : 06/03/2009

    https://sacorporation.forumeiros.com/forum

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os 7 Segredos do SA Empty Re: Os 7 Segredos dos SA

    Mensagem  Nightmare Dom Mar 08, 2009 8:03 pm

    Mt bom Dhark!!
    Tô vendo que colocou o básico sobre os S.A.'s.
    Mas mesmo assim, sempre leia os tópicos do Guia SA para ñ ser repetitivo, algumas de suas anotações já constam no fórum, em tópicos meus, como Fúria e Linker full S.A.
    Espero que leve isso como uma crítica construtiva.
    (Ahhh, lembre-se que quem pode estar lendo o post é um iniciante, portanto cuidado com os erros de escrita!!!)
    Parabéns plo post!
    Vamo v se o Azazel gostou!!!


    Última edição por Souja Kid em Ter Mar 10, 2009 4:12 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare
    Nightmare

    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 30
    Localização : Thor
    Data de inscrição : 06/03/2009

    https://sacorporation.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os 7 Segredos do SA Empty Re: Os 7 Segredos do SA

    Mensagem  Azazel Dom Mar 08, 2009 9:30 pm

    Azazel escreveu:Muito Bom..
    Gostei muito do post..!
    só tenhu q dizer que o Souja está certo, algumas informações ele ja tinha posto, mas tudo bem!!
    mesmo assim está muito bom..
    aos poucos a gente vai acertando..
    Azazel
    Azazel
    Admin

    Masculino Número de Mensagens : 14
    Idade : 37
    Localização : Niterói - RJ
    Data de inscrição : 04/03/2009

    https://sacorporation.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os 7 Segredos do SA Empty Re: Os 7 Segredos do SA

    Mensagem  Sr. Brother Sáb Abr 11, 2009 1:55 pm

    What a Face

    Legal esses segredos, se soubesse q isso de não morrer até o 70 não fosse só "historias q o povo conta", eu teria feito do 0, já q upei do 35~85 só com quest.
    lol!
    Mas tudo bem fazer o q Very Happy

    Sr. Brother

    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 32
    Localização : Brasilia
    Data de inscrição : 07/04/2009

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os 7 Segredos do SA Empty Re: Os 7 Segredos do SA

    Mensagem  XBum ~.~ Sáb Jun 19, 2010 12:46 am

    como esse é o meu primeiro S.A não sabia disso

    vlw Very Happy

    XBum ~.~

    Masculino Número de Mensagens : 2
    Idade : 28
    Localização : Rio grande do sul
    Data de inscrição : 18/06/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Os 7 Segredos do SA Empty Re: Os 7 Segredos do SA

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos