Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Setembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário


Renovação - O Inicio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Renovação - O Inicio

Mensagem  Ragna_SA em Sex Jan 28, 2011 12:32 pm

Primeiramente Olá a todos,
Bom, venho criar esses tópicos com o intuito de mostrar a todos SA's que não ficaremos tão ruim assim quanto pensavamos, ou melhor, particularmente eu acho que essa renovação benificiará sim o Super-Aprendizes. Mas você mesmo pode chegar a essa conclusão após ler e compreender os tópicos dessa sessão.

Em relação aos tópicos, não fui eu que rescrevi, estou apenas repasando informações que encontrei navendo por ai, então os créditos não são meus.

Crédito: RagnaTales
Fonte: RagnaTales


Renovação

Depois de Heritage, que foi o episódio em que chegaram as Transclasses, a Renovação é a atualização mais esperada, e por um motivo bem semelhante: as novíssimas Classes 3. Mas além desta novidade ainda temos uma mudança complexa para se adaptar às novas classes sem afetar o equilíbrio do jogo. Algumas das mudanças principais é que os personagens poderão alcançar o nível 150 e os atributos poderão ir até o valor de 120; todo o sistema de atributos foi revisto para facilitar a montagem dos personagens, e as fórmulas foram modificadas para evitar que tudo chegasse a níveis astronômicos facilmente. Todos os ajustes foram pensados para dar o jogo uma melhor continuidade e facilitar a vida dos jogadores mais casuais.

Por que mudar?

Ragnarök é um jogo antigo, do ano de 2000. Nesta época nem mesmo existiam as Classes 2, nem noviços, arqueiros e mercadores, e seu sistema era simples para o que existia na época. Mas como todo jogo online, ele tem que se manter atualizado e sempre em constante desenvolvimento para poder se ajustar ao mercado. Hoje já temos as Transclasses, equipamentos de ROPs e coisas inimagináveis para Classes 1. As fórmulas do RO, em sua maioria se baseiam em curvas, ou seja, todas elas começam a crescer demais e passam a não ser mais sustentáveis pelo jogo. Um grande exemplo é o Punho Supremo de Asura e Lâminas Destruidoras, que em seu poder máximo ultrapassam a barreira de 999.999, algo que o jogo nem ao menos consegue contabilizar (ele mostra o dano máximo, mas na verdade é maior do que o mostrado). Estas barreiras deixadas pelo próprio sistema rústico do jogo acaba limitando o mesmo sem poder criar novos itens de defesa e ataque para não piorar ainda mais a situação. Em vista de todos estes problemas a Gravity pensou em um novo sistema, fazendo com que ele pudesse sustentar as novidades que estariam por vir e deixar o jogo cada vez mais divertido.

Coreano ou Japonês?

A Gravity, que é a desenvolvedora do jogo, é coreana. Porém, no ano passado, metade de suas ações foram compradas pela Gung Ho, que é a empresa japonesa que administra o RO no Japão. A comunidade japonesa é a maior dentre todos os ROs do mundo - maior que a do iRO e do kRO. Para mostrar o tamanho da miríade dos fãs do jogo no Japão eles têm uma festa anual exclusiva para os jogadores, e segundo pressões dos jogadores deste servidor e por ter contato direto com eles, a Gung Ho preparou uma Renovação diferente do coreano. Nele existem várias diferenças que tem um tom mais tradicional, ou seja, mantendo muitas das coisas que a Renovação veio mudar.

No Brasil, devemos seguir o modelo original coreano.

_________________
Ragna_SA
Melee Fast
SA Corporation
Sempre Unidos & Prontos para a batalha


avatar
Ragna_SA
Admin

Masculino Número de Mensagens : 19
Idade : 26
Localização : São José do Rio Preto - SP
Data de inscrição : 06/03/2009

Ver perfil do usuário http://sacorporation.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum