S.A Corporation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» SreenShots diretamente do Sakray Oficial Brasileiro
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeQui Nov 10, 2011 3:52 pm por Ragna_SA

» Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Novidades
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 10:19 am por Nightmare

» Proposta de Chapéus - Concurso de Chapéus bRO
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 11:51 am por Lord_Novice'

» Aliste-se Já!!!!!!
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 1:05 pm por saurorex597

» Desaparecimento.
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 6:44 pm por Psico S.A

» Postei no lugar errado to postando denovo '-'
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeTer Fev 08, 2011 2:25 pm por Azazel

» Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeDom Fev 06, 2011 4:59 pm por Julio Super Aprendiz

» "Desaparecido" justificativa.....
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:58 pm por MageofMoria

» Renovação - Atributos Secundários
Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência I_icon_minitimeQui Fev 03, 2011 8:40 pm por Azazel

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência

3 participantes

Ir para baixo

Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência Empty Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência

Mensagem  Nightmare Sex Mar 06, 2009 7:17 pm

Ae galera!!!!! Tô aki d novo!!

Momento bobera:

Marcão: AEW MANO, FALTOU COM O CLÃ, VAI TER Q SE EXPLICAR, OU VAI LEVAH AZURA D SA!!!!!

Esta seção é somente pra justificativas, se n explicar, é igual o marcão flou xD

Sério galera, faltou WoE, Reunião ou evento, o que for, manda uma justificativa pra gente, manter clã já é difícil, com membros não-ativos fik pior ainda. =/

Intão, se justifique, tentaremos entender com a maior paciência!!! (haja paciência, meu deus!!!)

________________________________________________________________________________________________________________________________________

By Soulja Kid
Thor,
Diversão sem limites,
Lar da S.A_Corp.!!!!
Nightmare
Nightmare

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Thor
Data de inscrição : 06/03/2009

https://sacorporation.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência Empty Aviso de Ausencia

Mensagem  ~S.A Noiado~ Qua Mar 11, 2009 1:44 pm

hein pessoal passei aki pra avisar q vou fikr ausente do rag por umas 6 semanas por causa do meu periodo de provas q eh sempre nos sabados e durante semana minha mae naum me autoriza a entrar no jogo......¬¬Crying or Very sad

entaum vlw a agradeço a compreensão de vcs
Abraços lol!

aaa tinha esquecido o nome do Char

| S.A |Super Dotado


Última edição por felipeferdi em Qua Mar 11, 2009 1:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correçao da menssangem)
~S.A Noiado~
~S.A Noiado~

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Thor
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência Empty ausencia

Mensagem  ~S.A Noiado~ Seg Jun 08, 2009 10:35 pm

Devido a um problema no meu BRO...nao estou conseguindo atualizar receio q terei de fikr off por umas 3~4 semanas...ateh resolver meu problema caso nao consiga passo por aki novamente...
agradeço a compreensão Very Happy
~S.A Noiado~
~S.A Noiado~

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Localização : Thor
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência Empty Desaparecidos...

Mensagem  Julio Super Aprendiz Dom Fev 06, 2011 4:59 pm

Intao eu tava "desaparecido" desde o dia 15 mais ou menos pq eu fui à praia e só voltei agora...Dai minhas aulas ja começaram e de vez em quando eu logo, além das aulas eu vou ter curso de noite tbm '-' dai num vou poder ficar logando todo dia igual eu tava. Intao se vcs quiserem me expulsar do clã pra pode entra outro cara, tranquilo, dai eu mando uma msg aqui no forum pra volta quando a escola ja tiver mais de boa ( tem q aproveitar o começo do ano q as materia ainda ta facil tongue ) Wink

Nome do char : Julio Super Aprendiz²
Julio Super Aprendiz
Julio Super Aprendiz

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Localização : Uberaba - MG
Data de inscrição : 06/02/2011

http://juliospace.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência Empty Re: Leia Antes de Postar: Introdução à Seção Justificação de Ausência

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos