Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Março 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Skills Builds S.A.(Só o basicão xD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Skills Builds S.A.(Só o basicão xD)

Mensagem  Nightmare em Sex Mar 06, 2009 5:55 pm

Ae galera!!!! Tô aki escrevendo pq n consigu parar...

Agora vou falar das skills para as builds Melee e Arcano

Neste Tópico vou falar apenas sobre o básico das skills pra kda build, e se elas são dispensáveis ou ñ.

Vamo lá xD

Vou começar pela build Melee, ou seja, combate corpo-a-corpo, que necessita de muita agi e força, além é claro, de um pouco de dex para acertar os monstros.

Vou falar apenas das Habilidades, a build para Melees será feita em outro tópico;

Skills:
Arqueiro - Precisão e Concentração: indispensáveis para o up do seu S.A.;
Espadachim - Perícia com Espada: ótima para aumentar o dano com adagas, tirando assim, mais HP do oponente;
Gatuno -(Atenção: As skills desta classe são muito importantes para o up do seu char) Ataque Duplo e Perícia em Esquiva: São muito importantes, pois: 1º-Ataque Duplo proporciona ao seu S.A. tirar até 2x mais HP que o normal; e 2º-Perícia em Esquiva dá ao seu personagem +30 de esquiva, o que o faz desviar de mais ataques;
Noviço - Benção e Aumentar Agilidade: Magias de suporte realmente muito boas, pois: 1º-Benção aumenta alguns de seus status em +10, são eles força, dex e int;(respectivamente no nv10) e 2º-Agi além de aumentar sua velocidade de movimento, também aumenta sua velocidade de ataque e Cura: Deixe-a no nv5;

Essas são as magias que todo S.A. Melee deve ter. Bom, pelo menos é o que eu penso, perguntem ao Azazel, ele é o melee da turma xD

Obs.:Se você fizer seu S.A. Melee para PvP,também serve o que está acima, apenas coloque alguns pontos em petrificar, dos magos, e deixe mammonita, dos mercadores, no nv 10.

Agora, a minha especialidade!!!


S.A.'s Arcanos:

Xegou a minha parte, graças a deus!!!

Aí vai:

Arqueiro - Precisão e Concentração: indispensáveis tanto para up, quanto para pegar seu IC(Farei um tópico específico)
Noviço - Benção e Aumentar Agilidade: Magias de suporte realmente muito boas, porém, ñ existe necessidade de você colocar agi maior q nv1, até porque até onde eu sei,magia ñ precisa de velocidade de ataque xD, apenas deixe benção no nv10, agi sempre no 1 p/arcanos, e Cura: Deixe-a no nv5;

Agora o que todos queriam:

Mago - (Aki são várias as magias, cabe a kda 1 de vocês decidir qual elemento será u seu principal) Aumentar Recuperação de SP: deixe-a no nv10, pois super aprendizes ñ possuem muito SP
Lanças: agora cabe a vocês, mas o obrigatório nas lanças e relâmpago é: Deixe Relâmpago no mínimo nv4, para pegar tempestade de raios e deixá-la no nv10, pois ela é uma magia muito importante e INDISPENSÁVEL por ser a única magia de área de S.A.;

Meu conselho é deixar lanças de fogo no nv5, para upar nas plantas carnivoras até o nv 65, e dpois vcs colokam o q kiserem.

Kker dúvida postem!!!!

Intão é isso, e se ñ for isso é qse isso, e tudo isso é akilo msm e mt +!!!!!!

_________________
by Nightmare

Thor,
It's your fuckin' Nightmare!!


avatar
Nightmare

Masculino Número de Mensagens : 26
Idade : 23
Localização : Thor
Data de inscrição : 06/03/2009

Ver perfil do usuário http://sacorporation.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum